Consórcio Nacional Solar: saiba como fazer parte

Consórcio Nacional Solar: saiba como fazer parte

A SolarVolt agora faz parte do Consórcio Nacional Solar, que é mais uma facilidade incrível e um incentivo imperdível pra você que ainda não tem um sistema de energia solar para abastecer sua casa ou empresa e dar adeus aos preços abusivos da conta de energia.

Como já falamos por aqui algumas vezes, a energia solar fotovoltaica é uma das principais bandeiras sustentáveis para termos um futuro mais verde, limpo e com menos poluentes em nossas vidas. O mundo todo avança a passos largos para nossos dias serem mais saudáveis, com fontes energéticas renováveis e com economia financeira. E você, já está a bordo? Logo abaixo, você conhece um pouco mais sobre o programa, que pode ser o empurrãozinho pelo qual você esperava para começar a gerar sua própria energia e reduzir seus gastos.

Consórcio Nacional Solar

A iniciativa chega com a vantagem de você poder planejar a aquisição do sistema solar fotovoltaico instalado e legalizado, como uma poupança programada. Há sorteios mensais e seu lance pode ser usado para reduzir o valor das próximas parcelas, mantendo o prazo, ou reduzir o número de parcelas, na ordem inversa do vencimento.

O site do projeto ainda completa: “Quando contemplado, você tem liberdade para escolher a marca dos equipamentos do sistema, o modelo e a potência em kWp que se encaixa no valor de sua carta e o fornecedor do sistema solar fotovoltaico, em qualquer local do país desde que seja um integrador homologado pelo Consórcio Nacional Solar.” O pagamento do produto pode ser feito em até 8 anos, sendo que você pode gerar sua própria energia por aproximadamente 30 anos antes de se preocupar em trocar o equipamento.

Taxas

Logo abaixo, você encontra tabela com taxas bem acessíveis propostas para esse novo modelo. Tudo para facilitar sua vida e fazer com que seu planejamento para ter um sistema solar fotovoltaico saia do papel.

taxas

Seguro de vida

Quando incluso, cobre a dívida em caso de sinistro e devolve o saldo aos herdeiros. Em caso de falecimento, cobre a dívida total, devolve aos herdeiros o saldo credor e libera a alienação do bem. Há também cobertura em casos de invalidez total ou parcial por acidente, seguindo a tabela e os critérios previstos na apólice.

Planos

No consórcio, há planos para todos os gostos e tamanhos, com financiamentos na medida para residências e empresas. As parcelas variam entre 36 e 100 meses, de acordo com sua preferência e seu planejamento. E como são modulares, os sistemas podem ser expandidos caso haja necessidade. As facilidades são muitas e cabem no seu bolso.

Mais informações

Pra você que quer todos os detalhes da iniciativa, basta entrar neste link e conferir o FAQ, que conta com uma extensa lista de perguntas e respostas sobre o programa.

Simulação

Ficou interessado? O Consórcio Nacional Solar já está em funcionamento pelo Brasil e a SolarVolt é um dos concessionários autorizados. Reconhecida como uma das melhores empresas do ramo, temos a experiência de centenas de projetos instalados, levando a geração da energia própria e economia financeira para muitas residências, empresas, áreas industriais e rurais. Quer uma simulação? Entre em contato no botão abaixo e descubra agora mesmo como fazer parte da iniciativa.


Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães

Diretor Comercial

8 Respostas a “Consórcio Nacional Solar: saiba como fazer parte”

  1. Avatar SolarVolt Energia disse:

    Boa noite Arlindo!
    Muito obrigado pelo interesse. Fique tranquilo pois nosso setor responsável estará entrando em contato em breve.

    Até logo.

  2. bom dia

    somos uma empresa de energia solar sediada em maraba – Pa.

    SOLAR ECO ENERGYS LTDA

    Em nossa carteira de clientes estamos tendo interessados em adiquirir cartas de credito para energia solar

    gostaria de saber qual o procedimento pra ser um representante do consorcio nacional solar

    contato arlindo@solarecoenergys.com

    ATT: Arlindo Peres

  3. Avatar Samuel disse:

    Meu telefone é 88992284867

    Samuca400@outlook.com

  4. Avatar Samuel disse:

    Olá sou de Crato CE. Gostaria de vender esse consórcio aqui na minha região. Meu nome é Samuel

  5. Avatar Neto Rodrigues disse:

    Cláudio, tudo bem? Agradecemos o contato!

    O Consórcio é um produto oferecido apenas para empresas habilitadas.

    A única forma de vender consórcio é tornando representante da SolarVolt. Caso haja interesse por gentileza entrar em contato com o nosso setor de relacionamento através dos e-mails: matheus.pego@solarvoltenergia.com.br e frederico.leitao@solarvoltenergia.com.br ou pelo telefone 31-4042-3055.

    Atenciosamente

    SolarVolt Energia

  6. Avatar Claudio Ferreira disse:

    Olá, Neto
    Também gostaria de vender o Consórcio

    Pode me passar as instruções para meu email acima?

    Muito obrigado

  7. Avatar Neto Rodrigues disse:

    Olá, Gisele, tudo bem? Trabalho com a SolarVolt e recebemos sua solicitação através do nosso site. Já respondemos seu email, certo?

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Equipe SolarVolt

  8. Avatar Gisele Brandão disse:

    Sou estudante de mestrado em engenharia elétrica e cursei a disciplina de Sistemas Fotovoltaicos e me apaixonei pela ideia de vender essa energia recebi um e-mail sobre o Consórcio Nacional de Energia Solar gostaria de saber como posso fazer parte dessa equipe, aqui no meu estado(Pará) divulgando e vendendo o Consorcio Nacional de Energia Solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS SOBRE
ENERGIA SOLAR

Receba nossos e-mails com conteúdo sobre energia solar.